Voltar

CGDA faz balanço das ações das Forças Armadas nos Jogos

 

Rio de Janeiro (RJ) - No dia 22 de agosto, o Coordenador Geral de Defesa de Área (CGDA) recebeu o Ministro da Defesa, Raul Jungmman, no Palácio Duque de Caxias, para participar de três atividades: reunião de Análise Pós-Ação (APA); solenidade de término da primeira fase dos Jogos Rio 2016; e entrevista coletiva com a imprensa.  

 

Estiveram presentes o General de Exército Fernando Azevedo e Silva, Comandante Militar do Leste e Coordenador Geral de Defesa de Área; Vice-Almirante Leonardo Puntel, Comandante do 1º Distrito Naval; e Major-Brigadeiro do Ar José Eucliedes da Silva Gonçalves, Comandante do Terceiro Comando Aéreo Regional.

 

Durante a apresentação da APA, representantes do CGDA, dos quatro Comandos de Defesa Setorial e das Forças Componentes divulgaram os resultados do trabalho realizado pelos militares durante os Jogos. Na solenidade, o Ministro da Defesa e o CGDA elogiaram a atuação da tropa em todo o Grande Evento.

 

Na coletiva, foi difundido o balanço das ações das Forças Armadas durante os Jogos Rio 2016 para jornalistas da imprensa nacional e internacional.